quarta-feira, 13 de maio de 2015

AQUI JÁ ESTOU EU, SENHOR



Às vezes penso em largar
Tudo de mão e viver
Sem nada mais cobrar,
Mas Deus vem me dizer:


“Se você se calar, amigo,
Essas pedras clamarão.
Isso é muito constrangido
Para um Poeta do sertão.”


Então ergo a minha voz
Com bem mais fé e força,
Às vezes as palavras doem,
Às vezes parecem loucas.


E na verdade, na verdade!
Preciso falar sim,
Se Deus dá a propriedade,
Pedras não falarão por mim.


Isso é muito constrangido,
Pedras falarem por falta
De boas amigas e amigos
Que disponham com graça.


Então o que eu posso dizer
Para o Senhor meu Deus:
Senhor, com muito prazer
Pronto aqui já estou eu.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Um comentário:

  1. 67 at Amazon can run at full 1080p on Microsoft’s latest console, many big-name Xbox One $344.95 at Amazon titles still can’t hit that resolution without significantly compromising another aspect of the game.
    RS Gold

    ResponderExcluir

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...