quarta-feira, 27 de maio de 2015

QUEM CUIDA COM AMOR NÃO FALTA COMPANHIA, MESMO ALGUÉM COIBINDO



Um galo muito bonito
Apareceu no jardim
Do Colégio do Distinto,
Trouxe alegria para mim.


Eu estava na solidão,
Sentado numa cadeira
Controlando o portão
Aqui em Bananeiras.




De repente apareceu
Um galo bem contente
E galinhas ao lado seu,
Ouviram meus repentes.


Tudo começou ficar lindo
No Distrito de Bananeiras,
Lugar de Mário Querino,
Filho de Antônio Pereira




E de Gildete Q. da Silva,
Que já partiram pro Céu,
Deixando-me feliz da vida
E assumindo o seu papel.


O sol aqui pouco brilhava
Na manhã de quarta-feira,
Mas o Poeta se inspirava,
O galo e companheiras




Ouviam os meus repentes
No jardim do Colégio.
Isso acontece raramente
E é um grande privilégio.


Esta manhã passou assim,
Eu controlando o portão
E as aves no lindo jardim
Me prestando atenção.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...