quarta-feira, 6 de maio de 2015

PARA ONDE FOI O ROMANTISMO?

Poeta Mário Querino 06/05/2015


Ainda me lembro bem
O tempo de outrora,
Quando via também
Senhores e senhoras


De mãos dadas na praça.
Não víamos se beijando,
Nem usando essa prática
Que hoje estão usando:


Sexo, beijo, agarramento,
Danças escandalosas,
Palavras a todo momento,
Digo, palavras vergonhosas.


Conversas de hoje em dia,
É tratar do que não presta,
O romantismo existia,
Agora só saudades nos resta.


Lembro-me muito bem
Que eu e meus amigos,
Amigas e vizinhos também,
Cantávamos bem unidos


As canções de Roberto Carlos,
Paulo Sérgio e de outros
Bons cantores, claro,
De músicas com bom gosto.


Hoje, obrigado ouvir eu sou
Uma baixaria, na televisão,
No rádio e menos no computador,
Pois quem o controla são minhas mãos.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...