terça-feira, 26 de maio de 2015

MEU AMOR É FELIZ DA VIDA



Vejo esta casa tão bonita
Onde minha amada fica
Repleta de esplendor.
Trabalhei muito tempo,
Não parei um momento,
Mas agradei meu amor.


Pintei a casa de laranja,
Cor que meu bem ama
E me solicitou tanto.
Botei fachas diferentes
Para ficar mais decente,
Claro, pintei de branco.



Meu amor é feliz da vida,
Porque sua casa é fulgida
E tem o brilho profundo.
Ninguém ainda tinha visto
Neste importante Distrito
Cantinho bom do mundo.


Já está de portas abertas
Na hora certa e incerta,
Para quem estiver vindo.
Não há muito pra oferecer,
Mas tem alegria e prazer
E amor da família Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...