sábado, 9 de maio de 2015

COM OLHAR BEM DISPOSTO

Poeta Mário Querino 09/05/2015


Hoje vou escrever poesia
Com muito prazer, alegria
E com o contentamento.
Com certeza a inspiração
Que recebe meu coração
Comove os pensamentos.


Antes de tudo vejo o rosto
Com olhar bem disposto
E um sorriso de satisfação.
Pois a tenho na minha vida
Como mulher mais querida
Que me enche de paixão.


Às vezes eu fico pensativo
No que acontecerá comigo
Distante de você, ó amor.
Então eu contemplo o Céu,
Com júbilo tiro meu chapéu
E agradeço ao meu Senhor.


Por enquanto levo a vida
Pensando em você querida,
Que se preocupa comigo.
Mas este é o meu destino
Neste cantinho nordestino
Que com você tenho vivido.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...