quinta-feira, 7 de maio de 2015

PARABÉNS PARA TODAS AS MAMÃES DO BRASIL E DO MUNDO

Poeta Mário Querino 07/05/2015


Está chegando o Dia
Das Mães, não tenho
Mais a grande alegria,
Mas exaltando venho


Esse bom Dia na vida.
Há razão pra se exaltar,
A minha mãe querida
Não via do que rezingar


Por causa de mim não.
Então neste lindo dia
Tenho plena convicção
Que mãe foi com alegria


Morar com Deus no Céu.
Pois deu luz a 13 filhos
E criou 11, grande papel
Duma mãe neste trilho.


Eu digo não ter alegria,
A alegria que todos que
Têm mãe, verão nesse Dia,
Mas tenho muito prazer,


Pois minha mãe cumpriu
A sua grande missão,
Teve 13 filhos e assumiu
Com amor e satisfação


O labor de seus 11 filhos,
Ainda entre a pobreza,
Sem uma escola de brilho,
Mas, mãe foi com certeza


Uma heroína, valente,
Forte e muito pontual.
Então a gente se sente
Não triste, mas especial.


Claro, como não posso
Felicitar minha mãe agora,
Porém, com certeza gosto
De enaltecer as senhoras


Do Brasil e deste mundo.
Porque todas mães têm
Prazer e amor profundo
Por seus filhos também.


Agora, que cada filho
Dê a sua mãe a alegria,
Não demonstre o brilho
Só nesse especial Dia.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...