quinta-feira, 28 de maio de 2015

POETA MÁRIO QUERINO APRESENTA OS SEUS 49 LIVROS ENCADERNADOS



Hoje me veio a ideia
De mostrar 49 livros
Para toda a plateia
Com grande objetivo.


Meus livros foram feitos
De próprio punho sim,
Não são bem perfeitos,
Foram escritos por mim.




Já passei muitas horas
Escrevendo na máquina  
E no computador agora,
Mas me encho de graça.


Agora já apresento feliz
Aos amigos do mundo,
Principalmente do país
Que piso firme e fundo.




Claro, é obra artesanal,
São textos digitados sim,
E presos numa espiral,
Isso foi labor para mim.


Madruguei muitos dias
Datilografando ou digitando,
Minhas já notórias poesias
Neste cantinho baiano.


Mário Querino – Poeta de Deus    

Poeta Mário Querino 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...