segunda-feira, 11 de maio de 2015

ENFIAS PREGO NO NARIZ?

Poeta Mário Querino 11/05/2015


Alguém quis testar sim
A minha coragem e diz
Bem assim para mim:
“Enfias pego no nariz?”


Então afirmei disposto:
Amigo, com todo prazer,
Basta você ter bom gosto
E então decretar eu fazer...


Daí alguém falou assim:
“Aqui o prego, sejas feliz!”
 Quando alguém deu-me,
Eu falei: Onde está o nariz?


Então alguém assim falou:
“Obviamente em seu rosto.”
Rindo, eu disse: Você achou
Eu com cara de louco?


Alguém falou novamente:
“Juraste que tens coragem,
E agora negas para a gente?
Tens muita é pabulagem.”


Eu respondi com convicção:
Tenho coragem e enfio feliz.
O prego está na minha mão
E bota para cá o seu nariz.


Daí então, alguém pulou lá
E disse: “Estás agora louco?”
Dei uma gargalhada: Kkkkk...
E falei: espera aí um pouco!



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...