sábado, 2 de maio de 2015

PRA QUE FORÇAR O JUÍZO, SE TENHO O TEMPO MARCADO POR DEUS?

Poeta Mário Querino 02/05/2015


Alguém passou defronte
Da minha casa que está
Em reforma há tempo,
E ousou assim perguntar:


“Não terminou com isso,
Tanto tempo que iniciou?”
Simplesmente respondi:
O Senhor Deus mandou


Eu botar a primeira pedra,
Isso eu já fiz há tempo.
Porém, Deus não mandou
Ainda dar o acabamento.


E o que eu faço é ordenado
Por Deus nosso Senhor.
Por que estás preocupado?
Queiras ou não queiras, vou


Botar a última pedra no dia
Determinado por Deus.
Então, tranquilo eu estou.
Pra que forçar o juízo meu,


Se eu tenho o tempo certo
De começar e terminar
A reforma da minha casa?
Pra que eu me preocupar?



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...