terça-feira, 5 de maio de 2015

NÃO CONFIE EM AMOR DE NOVELA

Poeta Mário Querino 05/05/2015


Eu acho que tens razão,
Quem se entrega na vida,
Sofre grande decepção
E a dor mais constrangida.


Não devemos perguntar:
“Tu me amas, meu amor?”
Porque jamais vai negar
Ainda estalando de rancor.


Amor é visto nas atitudes,
E não só nas palavras,
Quem ama revela virtude
E é presente nas lágrimas.


Amor que vê prosperidade
Não é bem aconselhado,
Pois ao vir as dificuldades,
É óbvio, ficará abandonado.


Quem ama não quer ouvir:
“Tu me amas?” Pois ficará
Pensando se deve mentir
Ou se a verdade deve falar.


Porque logo vem um medo,
E o medo faz alguém fingir.
Amor deve ser um segredo
E revelar quando descobrir


Que a pessoa jamais fugiu,
Mesmo sendo sujeito a dor
De quem à morte já viu,
Porém, não o menosprezou.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...