quinta-feira, 21 de maio de 2015

TUDO PASSA, NADA ME AMEDRONTA

Poeta Mário Querino 21/05/2015


Hoje eu estava tranquilo,
E sem pensar em revolta,
Nem nisso nem naquilo
Porque nada me importa.


De repente recebi a frase
Que me chamou a atenção,
Obviamente deu coragem
E animou o meu coração.


A frase me dizia o seguinte:
“Tudo passa, nada me
Amedronta, só Deus basta,
A paciência tudo alcança.”


Então eu fiquei pensando:
Por que recebi esta frase
Neste cantinho baiano
Para aumentar a coragem


De lutar por meus direitos?
Isso vem do Senhor Deus,
Este conselho eu aceito
E passo aos amigos meus


Com alegria e satisfação.
“Tudo passa, nada me
Amedronta, só Deus basta,
A paciência tudo alcança.”


Muito obrigado pela frase
Que animou a minha vida,
Você tem muita coragem,
De fato, é uma boa amiga.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...