segunda-feira, 4 de maio de 2015

QUEM FAZ A SUJEIRA?

Pesquisada no Facebook 04/05/2015


Mas quem é culpado disso?
Eu já fui e sempre irei sim,
E lá vejo a falta de capricho,
Obviamente eu acho ruim,


Mas acho uma falta danada,
Vejo papel jogado pelo chão,
Vaso sem darem descarada,
Paredes suja com palavrão


E tudo mais que não posso
Revelar ao público civilizado.
E quem faz esses negócios,
Não é o povo necessitado?


Isso é teor que não implico,
Pois os órgãos públicos são
Assim por falta de capricho
De nossa própria população.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...