domingo, 10 de maio de 2015

NEM DE GRAÇA QUERO OUVIR

Praça da Igreja - Distrito de Bananeiras 10/05/2015


Hoje estive observando
No Distrito de Bananeiras,
O que me deixa pensando
Durante uma vida inteira.


Então cheguei lá na praça
E ouvi tanta zoada besta
Que eu nem de graça
Quero ouvi neste Planeta,


Nem em outra Dimensão.
Tem gente que investe
Tanta grana, meu irmão,
Em algo que não merece.


Então compra um carro
E instala um alto som,
Liga e acende um cigarro
Achando que isso é bom.


Vejo que, quem não tem
Corre para bem distante,
Pois nem de graça vem
Ouvir as músicas tocantes


No coração do possuidor.
Porque não tem letra,
Não tem melodia de valor,
É apenas zoada na cabeça.


Eu vou comprar um carro
E usar um som suave,
Nem precisarei de cigarro,
A melodia será agradável


E contagiante ao coração
Daquele que então ouvir.
A música será uma canção
Para um romântico curtir.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...