sexta-feira, 1 de maio de 2015

MÁRIO VISITA O RIO AIPIM NA TARDE DE SEXTA-FEIRA



Hoje eu tirei um tempo
E fui visitar o Rio Aipim,
Passei bons momentos
E fotografei bem assim.




O Rio Aipim está bem
Cercado de vegetais
Que são belos também.
Tudo isso é obra do Pai.





Lá já estava Maria José
E uma amiga lavando
Roupa que costume é
Neste cantinho baiano.




Também um lindo cão
Contemplava da ponte,
Com júbilo e satisfação
Essa maravilhosa fonte




D’água de Bananeiras.
Foi uma tarde muito boa,
Não fiquei a tarde inteira,
Mas não foi tempo à-toa.




Foi importante eu visitar
O nosso amado Rio Aipim,
E com amor vou propalar
Momentos bonitos assim.



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...