sábado, 2 de maio de 2015

MAIS VALE UM CÃO VIVO DO QUE UM LEÃO MORTO

Poeta Mário Querino 02/05/2015


Um amigo comentou assim:
“Estou vivendo preocupado,
A mulher vive dizendo assim:
‘Vou morrer com tanto fiado.’”


Então eu lhe aconselhei bem,
Mandei ele falar pra ela assim:
Meu amor, pensa também
Mais um pouquinho em mim,


Se você morrer vai ser pior.
Porque vou pagar a funerária,
A despesa, amor, será maior,
Com vida, você será milionária,


Jogando na Loteria Esportiva.
E se você morrer, meu amor,
Como eu vou pagar a dívida,
Se a tendência é subir o valor?


Então o amigo pensou e disse:
“Muito obrigado meu Poeta,
Somente no seu coração existe
Palavras bonitas como estas.”



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...