sábado, 9 de maio de 2015

COMO EU FICARÁS

Poeta Mário Querino 09/05/2015


Alguém comentou assim:
“O senhor está velhinho,
Cabelo alvo, rugas assim
E já falando tão baixinho,


Ouvindo quase nada,
Sem enxergar bem,
Com lentas passadas,
Quantos anos já tem?”


O senhor respondeu:
“Para você meu jovem,
Sou um velho, sei eu,
Mas agora você pode


Contemplar a serra
Que para ela sou sim
Recém-nascido na Terra
Isso conforta a mim.


Eu também já fui igual
A você neste mundo.
Agora, acho tudo normal,
Tenho prazer profundo


Por meus anos já vividos.
Espero que você chegará
Aos meus anos recebidos,
E assim como eu ficarás.”



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...