domingo, 10 de maio de 2015

O QUE VER NUMA MULHER?

Maria José 10/05/2015


Alguém queria saber sim
Sobre a minha intenção.
Então perguntou a mim,
Claro, com essa gozação:


“O que ver numa mulher,
Quando ela está posando
Feliz, elegante e em pé?”
Então eu fiquei avaliando


A pergunta para contestar
E redargui com um sorriso:
O que posso mais enxergar,
Obviamente é seu vestido.


Alguém comentou assim:
“Vejo que não tens malícia,
Porque respondeste a mim
Com palavras tão lícitas.


Pois na verdade a gente ver
Numa mulher elegante
É a roupa com esplandecer
Que lhe deixa importante.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...