domingo, 3 de maio de 2015

O UNIVERSO SERÁ QUEIMADO, MAS NÃO TERÁ O FIM


 
Rua Cesário Coelho - Distrito de Bananeiras - Pindobaçu 03/05/2015


Muita gente pensa sim
Que o mundo vai ter
Esse determinado fim.
Claro, isso vai acontecer



Sem nenhuma dúvida,
Assim como já vemos
O fim duma boa chuva
E de algo que fazemos.


Eu parei para observar
A dimensão do Universo
E em poesia então falar,
Mesmo sem o sucesso.


Porém, eu vou propalar
Tudo isso que eu vejo
E também posso revelar
No cantinho sertanejo.


No meu conhecimento,
Vai ter o fim da geração
E a Terra nesse tempo
Passará por purificação.


Digo, como se queima
A pastagem na fazenda,
Quando o dono deseja
Acabar com as lêndeas


Que prejudicam o capim,
Deus queimará o Universo
Para acabar com o ruim,
E com grande sucesso


Quem vai se ressuscitar
Ocupará a Terra prometida,
Claro, onde não existirá
Maldade em nossas vidas.


Não acho que Deus vai
Destruir o Universo assim.
Pois Deus é Senhor e Pai
E nesta obra não dará fim.


Pode fazer como eu citei,
Queimar para purificar,
Mais do que isso não sei,
Porém, vamos esperar...


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...