sábado, 30 de maio de 2015

O SABER QUE O HOMEM QUER O LOUCO JAMAIS PROCURA

Poeta Mário Querino 30/05/2015


Cada dia que se passa
Tudo está caminhando
Por uma trilha sem graça,
Não vê isso o ser humano.


Então a violência cresce,
Desamor toma de conta,
O povo por isso padece
E muita gente apronta.


Muitos querem viver bem,
Mas sofrem sem querer.
O homem liberdade tem,
Porém, escravo quer ser.


Contemplando o Universo
Vi o Cenário muito bonito,
Arquitetura de sucesso
Para o Poeta deste Distrito.


Deus fez a linda Dimensão
E confiou ao ser humano,
O homem com a invenção
De pouco está danificando.


Animais já foram extintos,
Vegetais foram destruídos,
Os rios que eram distintos
Do Planeta foram sumidos.


Muitas aves já não há mais,
Insetos o homem já matou,
Muitos sauros falta nos faz
E peixes o homem extirpou.


Por fim o homem agora está
Uns eliminando outros.
Parece que tudo se acabará
Ou tudo está ficando louco.


Nesse caso, estou dando fé
Ainda com a minha loucura.
O saber que o homem quer
O louco jamais procura.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...