sábado, 30 de maio de 2015

GRUPO DE IRMÃOS DÁ BONS LIVROS AO POVO DO DISTRITO DE BANANEIRAS



Hoje eu estava no portão
Do Colégio deste Distrito,
Daí apareceu um irmão,
Me doou um livro bonito.


Claro, ele comigo posou
Com muita satisfação,
Deus hoje me enviou
Este maravilhoso irmão.


O Distrito de Bananeiras
Está muito contente,
Agradece desta maneira
Por ter livros inteligentes.


Deus já ordena fazer isso:
“Ajude as ternas pessoas,
De graça recebe de Cristo,
A todos oferte numa boa.”




Se todas as boas entidades
Que trabalham para Deus,
Usassem o ato de caridade,
Teria mais gosto o povo Seu.


Meu coração ficou tão feliz
Ao receber este lindo livro,
Que veio um grupo que quis
Me alegrar no sábado letivo.


Então a manhã passou bem
Com paz, amor e satisfação.
Este grupo está de parabéns
Faz papel de bons irmãos.


Deus abençoe este grupo
Que visitou meu Distrito,
E feliz doou para o público
Estes livros bons e bonitos.



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...