quarta-feira, 24 de junho de 2020

HOJE EU E BIANCA PASSAMOS A TARDE LIDANDO NA LAGOA DE SANTA EFIGÊNIA, CONOSCO ESTIVERAM RENATO E MARISA, E CLARO, A CADELA GAIA




À tarde fui à Lagoa
De Santa Efigênia
A Bianca e Renato
Foram, e entenda



Que Bianca tirava
A sujeira do portão.
Enquanto isso eu
Serrava o mourão




Que era muito alto.
Depois fui pintar
Os postes da cerca,
Para bonita ficar.



Quando acabei sim
De pintar os postes,
Bianca pintou bem
O portão, com dote.



Logo após chegou
Marisa com planta
No carrinho de mão,
Tudo isso encanta




Os amigos e amigas.
Obviamente, fui sim
Buscar terra fora
Para pôr no jardim,




É claro, no caqueiro
Que eu fiz de pneu.
Por tudo isso vamos
Dar glórias a Deus.




Ora, hoje deixamos
O jardim da Lagoa
De Santa Efigênia
Ornado e numa boa.

Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 24/06/2020
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...