terça-feira, 23 de junho de 2020

QUANDO TEM AMOR, ATÉ DORMINDO É ENROLADO




Hoje à noite me deu
Um sono profundo,
E como eu não pude
Apreciar o mundo


Na véspera de São
João, fui me deitar
Uma horinha, uma
Horinha só. E eu já


Estava cochilando,
Quando a Marisa
Caladinha cegou,
E contente da vida




Pegou o cobertor
E me enrolou sim.
Então pressentir
E achei muito ruim


Marisa me enrolar,
Porque aproveitou
Eu cochilar, pra me
Enrolar por amor.


Como eu não gosto
De ser uma pessoa
Enrolada assim, me
Levitei numa boa.




Quando eu cheguei
Na área de serviço,
Marisa estava na pia,
E me inquiriu isso:


Oxente! Se levantou?
Estavas dormindo,
E te enrolei, ó cara,
Ou estavas fingindo?”


Respondi: Não gosto
De quem me enrola.
Marisa disse: “Eu te
Enrolei só agora...”


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...