sexta-feira, 12 de junho de 2020

O QUE SENTE O CORAÇÃO NO DIA DOS NAMORADOS, Ó AMOR, MINHA PAIXÃO?

Marisa 12/06/2020



Hoje, é um dia especial
E deveria todo o país
Retirar a máscara e falar
Com um olhar bem feliz


Para a pessoa amada:
“Meu amor, já olho sim
No teu lindo olhar,
E claro, olhe para mim,


Ouça eu falar para ti
O que sente o coração
No Dia dos Namorados,
Ó amor, minha paixão,


Você é a razão do viver,
Viver no planeta Terra,
Principalmente aqui
No amado pé de serra.”


Claro, que eu já falei
Para a Mulher querida,
E ainda preciso falar
O que a Varoa Marisa


Merece ouvir do cara
Que faz tudo pra vê-la
Ditosa neste Distrito.
Por isso quero tê-la


Sempre do meu lado
Para ouvi-la assim:
“Ó meu grande amor,
Você é tudo para mim,


Sem ti o Sol não brilha
O meu olhar na Terra,
Sobretudo no Distrito,
Meu bom pé de serra.


Então, vem, me amar
Antes que o Sol apague
O brilho no meu viver,
Vem, pra não ser tarde


E o nosso amor esfrie
Diante desse individuo
Que já assola a Terra
E deixa o povo afligido.


Então, vem, meu amor,
Retira essa máscara,
Olhe e fale com ledice
E coração com graças.


Que o nosso amor não
Fique só em palavras,
E sim, em fé e ação.
Vem, ó amor, pra casa,


Para que esse monstro
Corona Vírus não tenha
Nenhuma vez aqui.
Então, ó amor, venha


Sem máscara e puro
De coração, ó amor,
Minha doce paixão
Que auferi do Senhor


Que criou os céus
E também essa Terra,
E fez você para fazer
Eu feliz no pé de serra.


Você não é Diplomata,
Mas sabe me conduzir.
Por isso fico tão assim
Apaixonada por ti.


Então, vem, olhar sim
No meu olhar, ó Vida
Para ouvir do coração
Tudo isso de Marisa...”


Mário Querino – Poeta de Deus

Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...