quinta-feira, 25 de junho de 2020

NÃO ADIANTA PREOCUPAÇÃO AGORA, O GOVERNO JÁ FEZ DE TUDO E O POVO DESOBEDECEU AS NORMAS, ACHANDO QUE ERA POLITICAGEM

Marisa 25/06/2020



Boa-noite meus amigos
E amigas que ouvem
Neste momento o que
Já relato como pôde


Refletir o meu coração
Já inspirado por Deus
Através do Espírito
Santo que, já me deu


A boa oportunidade
Para eu falar e redigir
Com muita precisão,
Por isso estou aqui


Neste momento sim,
Para aproveitar bem
O tempo que Deus dá
Para eu falar também


Sobre a situação que
Vive o povo na Terra,
Principalmente aqui
No meu pé de serra.


Pois enquanto este
Povo que chama pelo
Nome de Jesus, não
Cair na real, o pesadelo


Continuará até o fim.
Pois o Profeta Isaías
Há mais de 700 anos
Sobre esse mal já dizia:


“Vai, pois, povo meu,
Entra nos teus quartos
E fecha as tuas portas
Sobre ti...” Ora, de fato,


O Profeta anunciava
Assim: “Pois eis que
O SENHOR sai do seu
Lugar...” E o que fazer?


Ora, castigar a injustiça
Dos habitantes da Terra,
Sobretudo do Distrito,
Meu bom pé de serra.


A terra descobrirá sim
O sangue dos corpos
E não encobrirá aqueles
Que foram mortos.
                          Isaías 26:20-21

Enquanto o povo não
Voltar pra Cristo, a vida
Seguirá assim, sem ter
Jeito, já falei pra Marisa.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...