sexta-feira, 12 de junho de 2020

QUEM PODE FALAR MAIS ALTO QUE O AMOR NO DIA DOS NAMORADOS? O CORONA VÍRUS? SE ESQUECE DESSE MONSTRO E VAMOS NOS AMAR

Mário e Marisa 12/06/2020


 Quem for inteligente
E sabido, leia com fé
E muita atenção tudo
Que relato à Mulher


Que transforma a vida
De ódio e de loucura
Em um conviver de Paz,
Amor e muita ternura.


Mas hoje em dia, deve
Retirar com bom gosto
A máscara do Covid-19
E olhar o olhar do outro.


Se esquecer do monstro
Que há no planeta Terra,
E abraçar o Amor da Vida,
Sobretudo no pé de serra.


Ainda que seja obrigado
Morrer, deve neste Dia
Dizer à pessoa amada
Com satisfação e alegria:


“Retiras a máscara agora,
Para me ver bem melhor
E me falar com satisfação,
E quem estiver ao redor


Ouça o que diz o coração
Neste Dia dos Namorados.
Pois quer ouvir de você
Este cara tão apaixonado


Por você, minha querida.”
Então, que essa máscara
Caia de um vez por todas,
E esta Vida tenha graça


E mais sentido na Terra,
Pois o Amor quer agora
Já te amar, ó meu amor
Que nunca deu de fora


Nos momentos de dores
E de mais necessidades.
Então, hoje é um dia sim
De ouvir com sinceridade


A sua voz que me diz:
“Meu amor, eu te amo,
Não somente neste dia,
Contudo, desde quando


Te conheci, te abracei
E te beijei pela primeira
Vez neste pé de serra
Intitulado Bananeiras.”


Então retiras a máscara
E vem ficar sim comigo,
Se esquece do monstro
Titulado Corona Vírus,


Ainda que ele apareça
E nos leve até à Morte,
Vamos nos beijar e dar
Uns abraços bem fortes.


Porque você é o amor
Que modificou a Vida
Desse cara que te ama
De coração, ó Marisa.



Mário Querino – Poeta de Deus     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...