quinta-feira, 11 de junho de 2020

PARABÉNS À MARISA, MINHA TERNA NAMORADA

Marisa 11/06/2020



Hoje, 11 de junho,
Véspera sim do Dia
Dos Namorados,
E já redijo a poesia


Para oferecer sim
A minha namorada,
Que já se ornando
Espera feliz deitada


Para me dar abraço
E beijo com prazer,
Pois é a minha vida,
E depende do viver


Conjugal pra seguir
Mais feliz na Terra,
Principalmente
No meu pé e serra.


Ora, a manhã o Sol
Vai brilhar no olhar
Da amada Marisa,
Que ornada já está


Para me receber
De espírito, alma,
Corpo e coração.
Ora, a minha calma


Faz com que Marisa,
Minha namorada,
Tenha bom tempo
Para ficar ornada


E encontrar ditosa
Com o namorado,
Que amou, ama
E segue apaixonado.


Por isso eu já redijo,
Pois amanhã é sim
Outro dia, não cabe
A Marisa, nem a mim.


Então, o nosso Dia
Já está sendo hoje,
Amanhã é futuro,
E quem aqui pôde


Ser homenageado
No futuro? O nosso
Dia está sendo hoje,
Faço o que eu poso,


Com amor, alegria
E satisfeito da vida
Ao lado da mulher
Intitulada Marisa.


Se tivermos tempo
Amanhã, ora, vamos
Comemorar de novo,
Senão, antecipamos.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...