domingo, 14 de junho de 2020

PASSEI O DIA DE DOMINGO FAZENDO ALGO BOM PARA DEUS E SERES VIVOS DA TERRA, SOBRETUDO DO PÉ DE SERRA INTITULADO BANANEIRAS




Hoje, passei a manhã
Sim lidando na Lagoa
De Santa Efigênia, ora,
Pus pneus numa boa,


Pra ficar bem ornada  
E todo mundo que for
Visitá-la se sentir bem,
Pois antes se deparou


Com um lixão fedido,
E graças dou a Cristo,
Por ter criado grupo
Com gosto no Distrito,


Obviamente o Grupo
“Guardiões da Vargem”,
Que tem lidado assim,
Com amor e coragem.




Hoje, o ambiente que
Era ocupado por lixo,
Está ficando a área
Mais linda do Distrito.


Já parece ser espeço
De quem visa o Céu.
Mas afinal de contas,
Quem faz é Bacharel


Em Teologia, tem sim
Tudo para deixar feliz
Esse espaço que era
De lixo, e o Grupo quis...


Certamente a tarde
De Domingo, fui sim
À Chácara Santa Maria,
E tintim por tintim




Eu aproveitei a tarde
Para fazer plantação
De árvores frutíferas
No cantinho do sertão.


Obviamente, eu fui
Com a Varoa Marisa,
E passamos a tarde
Por lá, felizes da vida.


Quando acabamos
De plantar as mudas,
Deus ficou contente
E mandou a chuva...


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...