domingo, 28 de junho de 2020

QUANDO O SOL APARECER, SEREI EU BRILHANDO NO TEU OLHAR COM LEDICE E PRAZER




Ora, hoje, é domingo,
28 de junho de 2020,
E mostro aos leitores,
Sobretudo, ouvintes


Das minhas palavras
Que escrevo e leio
Aqui no meu Distrito
Onde eu vivo e creio


Que o Amor é puro
E demuda minha vida,
Mormente ao lado
Da terna Varoa Marisa.





Ontem, me deitei sim,
Depois das 22 horas,
E só me levantei hoje,
As 6 horas, e agora,



Após a minha oração
E leitura na Palavra
De Deus (Bíblia), estou
Contente em casa



Já escrevendo poesia,
Obviamente, amigas
E amigos perceberão
Meu Amor por Marisa.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Mário e Marisa 28/06/2020
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...