sexta-feira, 26 de junho de 2020

QUANTO MAIS O MAL É PROPAGADO, MAIS ELE CRESCE NA TERRA

Mário Querino 26/06/2020



Como combater agora
O Corona Vírus que é
O mais ilustre na Terra
E predomina com fé,


Poder e tanto orgulho?
Obviamente, devemos
Deixar sim de propagar.
Pelo que estou vendo,


Quanto mais comentar
Mais ainda ele se enche
De orgulho nesta Terra
Que Deus deu a gente.


O Corona Vírus pode
Até aparecer a mim,
Mas francamente digo:
Não chamei algo ruim,


Dê meia volta e volte.
Pois ainda amo a vida
Ao lado da Varoa sim,
Intitulada Marisa.


Agora, todo mundo
Fica só se lembrando
Desse cara no Planeta,
Ora, ele está gostando.


Mas alguém pode sim
Indagar: “Mas é certo,
Pois o povo deve saber
Pra ficar mais esperto.


Se camuflasse seria
Pior para toda a Terra,
Sobretudo para seu
Querido pé de serra.


Então, não é melhor
Ser divulgado assim?”
No meu ponto de vista,
Está sendo mais ruim,


Pois o povo não acha
Que esse indivíduo
Que amedronta assim,
Por ser o Corona Vírus,


Que está assolando
Todo o planeta Terra,
Ele deve ser tratado
Bem no pé de serra.


É claro, ele já chegou
Na minha região sim,
E está se dando bem,
Pois tintim por tintim


O povo usa seu nome
Na boca, e até ainda
No coração e na alma,
E rejeita coisas divinas.


Como eu não gosto
De paparicar o que faz
Mal a mim e ao povo,
Busco algo que satisfaz


Ao meu espírito, alma
E corpo também.
Então, esquecer o tal
Covid-19, me faz bem.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...