quarta-feira, 7 de julho de 2021

AS DIFICULDADES VÊM, MAS O SENHOR DEUS É SUPERIOR A TODAS

Mário Querino 07/07/2021


Quando nos achamos

Com uma dificuldade

E não vemos solução,

Ficamos na ansiedade

 

E querendo por cima

De tudo e de todos

Resolver o problema

Já como feitos doidos.

 

Não paramos e nem

Refletimos nas coisas

Que Deus pode agir

E tirar as ideias doidas

 

Que nos vêm na cuca.

Mas com toda aflição

Não resolvemos nada,

Não vemos a solução

 

Antes de orar a Deus,

O Senhor e Pai nosso.

Por isso hoje, eu digo:

Com Deus, tudo posso.

 

É óbvio, ainda que eu

Precise me humilhar,

Acho uma saída clara

Que me faz caminhar

 

Sobre nosso planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo o Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Então, nada vem por

Acaso às nossas vidas,

Se fui um cara louco,

Pra Deus dar a Marisa

 

Um reconhecimento

Que o amor supera

Até loucura da mente

Dum cara que espera

 

Sua boa companheira.

Então, para que viver

Ansioso neste planeta,

Se o Senhor vai fazer

 

O melhor acontecer

Em minha vida aqui

Na Terra, sobretudo

Onde eu nasci e cresci

 

E estou vivendo ditoso

Com a minha vida

Ao lado de quem amo,

É claro, D. Marisa?

 

Então, nem que a vaca

Tussa, eu procuro ter

A minha alacridade

Para bem melhor viver.

 

A Vida é assim implexa,

E a Morte é um terror,

Porém, se queres viver

Para sempre, o Senhor

 

Pode te dar vida longa,

Basta buscá-Lo agora,

Porque depois pode

Ser tarde. Então a hora

 

De buscar ao Senhor

É agora, minha amiga

Ou amigo, meu irmão

Ou irmã. Ora, sua vida

 

 É especial para Deus,

E não foi à-toa que Ele

Te fez para viver aqui

Na Terra. Ora, aquele

 

Momento em que foi

Complicado para ti,

E tu vencestes na boa,

E já diz: “Eu tudo venci,

 

Se não fosse o Senhor,

Que tem compaixão,

Eu teria morrido.” Ora,

Tu tens toda a razão

 

Pra confessar os feitos

Do Senhor Deus e Pai.

Porque sem o Senhor

Ninguém nada faz.

 

Então na minha ideia,

Nada vem por acaso,

Tudo há um propósito

E Deus tem preparado

 

Sim as nossas vidas.

Se ainda tem dúvida,

Não percas seu tempo

Entrevistes a D. Marisa.

 

Pois somente ela pode  

Falar o quanto sofreu

Preconceito por mim,

Por ser louco por Deus.

 

Mas graças ao Senhor,

A D. Marisa está viva,

Usufruindo paz, amor

E ledice. Assim, Marisa

 

Continue a viver aqui

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de Serra.

 

Que seja do meu lado

Ou seja, como quiser,

Bom é ter vida ditosa

Com Jesus de Nazaré.

 

Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...