sábado, 3 de julho de 2021

ENQUANTO MUITOS ESTÃO ESPERANDO COVID-19, ESTOU TRABALHANDO COM A D. MARISA

Bênção de Deus 03/07/2021


Hoje a Empresa Sandoval

Do Distrito de Bananeiras,

Levou material à Chácara

Santa Maria, de maneira

 

Contente. É uma empresa

Que fornece materiais sim,

De construção, e sempre

Sandoval leva para mim

 

Materiais de construção.

E hoje, ele levou blocos,

Cimento e areia também,

É uma empresa que gosto

 

De adquirir seus materiais

De construção. E na Terra

Ele faz parte deste Distrito,

Meu amado pé de serra.

 

Então, hoje, a Chácara

Santa Maria recebeu sim

A Empresa Sandoval, que

Levou materiais pra mim.

 

Que o Senhor te abençoe

Em nome de Jesus Cristo,

Que a sua empresa cresça

Mais e mais no Distrito,

 

Isto é muito bom pra nós.

Pois abre porta pra jovens

Que gostam de trabalhar

E o Sr. Sandoval pode

 

Até empregar alguns sim,

Na sua empresa. Por isso

Que desejo que ela cresça

Em nome de Jesus Cristo.

 

Quão é maravilhoso ter

Materiais de construção

Pertinho da obra! Isto

Regozija o meu coração.

 

Assim, minha obra não

Para, tudo dá certo sim,

Quando falta material

Sandoval leva para mim.

 

É um motivo de eu dar

Glórias ao Senhor Deus

Por tudo que Ele fez, faz

E fará neste viver meu

 

Ao lado da Mulher que

Amo e é tudo nesta vida.

Então, esqueço Covid-19

E trabalho com D. Marisa.

 

Se eu estivesse ansioso

Ou esperando Covid-19,

Estaria mal-acostumado,

E isso comigo não pode

 

Acontecer neste planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra

 

Onde eu nasci, cresci

E vivo sempre na lida

Ao lado desta Mulher

Que amo, D. Marisa.

 

Mas alguém pode ousar

Fazer uma indagação:

“E D. Marisa te ama

De todo o seu coração?”

 

O que eu devo redarguir?

Somente isto, ó cara:

Não me interessa saber,

Vá até a ela e ela declara

 

Se ama ou não, ó cara.

Ainda que eu lhe inquira,

Ela vai dizer que sim,

Seja verdade ou mentira.

 

Pois na minha percepção,

Ainda D. Marisa com ira,

Ela jamais dirá um não,

Mesmo já sendo mentira.

 

E acho grande burrice

Um cônjuge indagar sim,

Ao outro: “Tu me amas?”

Porque ainda sendo ruim,

 

Ouvirá que sim, ó cara.

Então, queres saber isso?

Vá perguntar a D. Marisa,

Porque eu não me arrisco

 

Assegurar que D. Marisa

Me ama, pois o coração

Dela, somente o Senhor

Sabe da sua pretensão.

 

Bom é que a empresa já

Levou os materiais sim,

Para eu trabalhar ditoso

Até chegar seu bom fim.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


      Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...