terça-feira, 20 de julho de 2021

QUÃO É MARAVILHOSO, QUANDO A PAZ E O AMOR REINA ENTRE NÓS!

 

D. Marisa e D. Lucinha 


 

No início desta semana,

Realmente no Domingo,

Eu, a minha Família

E amigos bem-vindos,

 

Passamos o dia inteiro

Na Chácara Santa Maria.

Esteve minha cunhada

Lucinha, que fazia

 

Almoço e o bom caldo

De aipim com D. Marisa.

Pois estávamos em paz

E muito ditosos da vida.

 

Obviamente, foi um dia

De alacridade sim,

Para todos nós ali.

É muito bom para mim,

 

E o Senhor Jesus Cristo

Também se satisfaz,

Quando os irmãos

E amigos vivem na paz.

 

As crianças brincaram

À vontade na areia,

Que eu ainda vou usar

Nas paredes. Ora, creia

 

Que as crianças são

A alegria das pessoas

Votadas para o Senhor,

E fazem coisas boas.

 


Ora, as crianças subiam   

E desciam com regozijo

Nesse monte de areia.

Isso é muito divertido

 

Claro, a Chácara Santa

Maria tem bom espaço

Para a criançada brincar

Até chegar seu cansaço.

 

Então, quem não quer

Visitar a Chácara Santa

Maria? Ouvir pássaros

E contemplar plantas,

 

Sobretudo do jardim

Cuidado por D. Marisa?

Quem não quer olhar

A nossa serra querida?

 

Quem não quer ter paz

E do meio da zoada sair?

Quem não quer ver seu

Espírito pacífico e sorrir

 

De felicidade na Chácara

Santa Maria conosco?

Quem disser que não,

Não tem o bom gosto

 

De fruir da paz de Deus

E do amor de Cristo,

Que tem por todos nós

Neste querido Distrito.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


      Mário Querino 20/07/2021



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...