terça-feira, 6 de julho de 2021

QUANDO ME ACHO UM DERROTADO, O SENHOR DEUS DIZ: “TU ÉS UM VITORIOSO.”

 


 

Mário Querino 06/07/2021

Às vezes aparecem sim,

Dificuldades nesta vida

Que me leva ao lado

De quem amo, Marisa.

 

Mas Jesus diz: “Eu sou

A luz do mundo; quem

Me segue não andará

Nas trevas...” Por fundo

 

Que seja o poço que

Eu caia, Jesus Cristo

Já está apreciando sim

Meu viver no Distrito.

 

Então, Tiago já disse:

“Submetei-vos, portanto,

A Deus; mas resisti

Ao diabo...” Enquanto

 

Eu for forte e corajoso,

E confiante no Senhor,

Nada deste mundo vai

Me abalar. Pois o amor

 

De Jesus Cristo supera

Qualquer dor no corpo,

Na alma e no espírito

Que vivem com gosto

 

Neste extenso planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra

 

Onde eu nasci, cresci

E estou vivendo ditoso

Ao lado de D. Marisa

E de todo este povo

 

Que eu amo de coração,

Pois vivo a vida inteira

Apreciando cada irmão

Aqui em Bananeiras,

 

Meu bom pé de serra

Onde tenho paz, amor,

Felicidade e uma vida

Confiante no Senhor

 

Que fez os céus, a terra

E tudo que neles há.

Então, cabe eu viver só

Para amar, amar, amar,

 

Sobretudo, amar a Deus

Sobre todas as coisas.

Então, as dificuldades

Que vêm, são doidas

 

E eu preciso ser mais

Doido para poder sim,

Eu encarar todas elas

Que ousam vir a mim.

 

Se eu der o meu braço

A torcer, demonstrarei

Que sou fraco, e Deus

Diz: “Contigo eu estarei,

 

Basta me buscar sim,

De todo o teu coração.”

E com o meu Senhor,

Driblo qualquer aflição.

 

Por isso já me esforço

Pra viver bem na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...