sexta-feira, 16 de julho de 2021

“OH! COMO É BOM E AGRADÁVEL VIVEREM UNIDOS OS IRMÃOS!” SL 133,1

 



 

Hoje, participei sim,

Dum encontro que,

Me deixou satisfeito

E mais alegre o viver

 

Que tenho na terra

Titulada Bananeiras,

Cantinho do sertão

Onde a vida inteira

 

Eu passo meus dias

Trabalhando ditoso.

Então o Dr. Manoel

Matos deixou o povo

 

Muito alegre e ciente,

Pois para os pequenos

Produtores, em forma

De teatro foi dizendo

 

A maneira melhor sim,

De produzir mais e ter

Lucro, por uma união

E trabalho com prazer.    

  



Quando a gente fica

Distante de tudo

E de todos, a agente

Perde algo, sobretudo

 

As boas orientações

Que podem edificar

As nossas vidas,

Sobretudo neste lugar

 

Que ficamos sem ver

Coisas bonitas e boas

Que podem regozijar  

As vidas das pessoas.

 

Parecem ser simples,

Mas é uma realidade

Que devemos prestar

Atenção. Em verdade,

 

Em verdade as coisas

Simples são as que

Mais nos edificam

E enrica o nosso viver.





Como o tempo está

Limitado e o espaço

Mais aberto, fica sim,

Mais difícil, Eu acho

 

Que pelo tempo teve

Muita gente assistindo,

Claro, dentro da regra,

Isto viu Mário Querino.

 

A equipe ainda posou

Para agradecer e tirar

Fotos para ficar sim,

Na história deste lugar.

 

Ora, foi um encontro

Muito bom para nós,

Agora é só dar ouvidos

Para escutar esta voz

 

Vinda por intermédio

Do Dr. Manoel Matos.

Então é muito bom

Ouvir alguém, eu acho.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Dr. Manoel Matos e Poeta Mário Querino 
16/07/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...