quarta-feira, 14 de julho de 2021

QUANDO A COISA É BOA, DURA PARA SEMPRE, ASSIM É O NOSSO AMOR NO PÉ DE SERRA INTITULADO BANANEIRAS

Mário Querino 14/07/2021


Esta blusa já tem sim,

40 anos que a tenho,

E todo tempo de frio

Usando aqui venho,

 

Não somente eu não,

Mas ainda D. Marisa.

Comprei esta blusa

Quando passei a vida

 

Ou um tempo da vida

No Estado de S. Paulo,

Somente ela aqueceu

O jovem corpo, é claro

 

Em 1981, quando eu

Estava passando dias

Pra trabalhar e achar

Minha boa Sabedoria

 

Que entre a loucura

E a dor da solidão,

Eu curtia o frio doido

Que tem nessa região.


Mário Querino 14/07/2021


E como esta blusa é

Uma blusa que aquece

O meu corpo e ainda

O de D. Marisa, merece

 

Hoje em dia, ser sim,

Comentada e elogiada,

Pois uma blusa que faz

40 anos, e é apreciada,

 

Não deve passar não,

Aqui desapercebida.

Ela ainda aquece, não

Só eu, mas D. Marisa

 

Também. Então estou

Dentro desta blusa

Com muito prazer sim,

D. Marisa também usa

 

Quando ela quer sim,

Se aquecer nesta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Nosso bom pé de serra.  

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...