quarta-feira, 21 de julho de 2021

DEUS SÓ FAZ ALGO CERTO, NÓS QUE NÃO ENTENDEMOS E ACHAMOS ERRADO, DAÍ ALTERCAMOS

 


 

Mário Querino 21/07/2021

O tempo vem sendo

Chuvoso no Distrito,

Isto é bom, e graças

A Deus por tudo isto

 

Que Ele vem dando

Para o seu bom povo,

Aliás, e para os demais,

Pois todos têm o gozo

 

De fruir de coisas sim,

Que vêm para a Terra,

Sobretudo pro Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Ora, nos últimos dias

Está vindo chuva fina

Para molhar a Terra,

A plantação ficar linda

 

E não faltar água boa

Para os seres vivos.

Mas só Deus faz isto

Pro seu povo amigo,

 

A ponto de quem não

Crê nas obras de Deus,

Também auferir chuva

Nos ambientes seus.

 

Por isso Jesus Cristo

Nos mandou amar

Os nossos inimigos

E nos mandou orar

 

Pelos que perseguem

As nossas vidas aqui

No planeta Terra,

Onde eu nasci, cresci,

 

Sou feliz com Marisa

E todos vocês que são

Neste planeta Terra,

Meus ternos irmãos.

 

Então, tudo que Deus

Fez, faz e fará aqui,

Pra mim é muito bom,

Eu não sei se é para ti.

 

Mas eu dou glórias

Ao Senhor Deus por

Tudo que Ele fez, faz

E fará só por amor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...