sábado, 24 de julho de 2021

QUEM PODE IR PRO INFERNO, A ALMA E O ESPÍRITO OU O CORPO QUE JÁ VIVE COM A POSSIBILIDADE DE SOFRER AMARGURAS POR GOSTO NA TERRA?

 


 

Mário Querino 24/07/2021

Baseado nas palavras

Do Senhor Jesus Cristo,

Agora descrevo ainda

Relatando sobre isto:

 

Nós achamos que Deus

Nos lançará no Inferno,

Por qualquer coisa má

Feita aqui. O Pai Eterno

 

É inteligente e sabido,

Claro, pune o seu povo

Se tiver merecimento,

Mas pra deixar de novo

 

Povo bom no planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra

 

Onde eu nasci, cresci

E já vivo feliz da vida

Ao lado desta Mulher

Intitulada Marisa.

 

Então esse negócio

De dizer que Deus vai

Nos lançar no Inferno,

Não vejo que um Pai

 

Tão inteligente, sabido,

Onipresente, Onisciente

E Onipotente, fará isso

Que pensa essa gente.

 

Em verdade, em verdade

Jesus citou esse caso

De uma forma terrestre,

E não celestial. Ser salvo

 

Não quer dizer não fazer

Nada errado na Terra,

E sim, praticar a Justiça,

Inclusive no pé de serra

 

Onde nasci, cresci e vivo

Querendo fazer o bem,

Mas não sou capaz não,

Por ser homem também

 

Com as mesmas paixões

Que qualquer homem

Pode ter neste planeta

Terra. Porém, o nome

 

Faz com quer a gente

Faça a diferença para

Trazermos a inteireza

De um homem ou cara  

 

Já votado para o amor,

O amor de Jesus Cristo.

Então, eu não vejo que

O Senhor Deus fará isso:

 

Destruir uma obra sua

Sem pensar na reforma

Que merece para ficar

Mais linda e mais nova.

 

A interpretação já cabe

Uma boa análise, para

Podermos intuir bem

Quando Jesus aqui fala:

 

“Se seu olho direito é

Motivo de escândalo

Para você, arranque-o

E jogue-o fora.” Dando

 

Continuação nesta fala

Do Senhor Jesus Cristo,

Neste exato momento

Que faço neste Distrito

 

Este texto poético com

A boa visão de um cara

Que quer ver o melhor

Para todos, uso a fala

 

De Jesus Cristo de novo:

“Se sua mão direita é

Motivo de escândalo

Para você, corte-a...” Fé

 

Não quer dizer que isto

Que Jesus Cristo nos diz,

É pra fazermos na Terra  

Ao praticar algo infeliz,

 

E sim, para demonstrar

Que nosso corpo inteiro

Pode ir para o Inferno,

Caso o tempo inteiro

 

Vivermos praticando

Escândalo na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Nosso bom pé de serra.

 

Já ouvindo bem a voz

Do Senhor Jesus Cristo,

A ida para o Inferno

Não é da alma não, isso

 

Nos dá a entender que

É do corpo físico sim,

Pois o espírito não há

Partes visíveis. Pra mim,

 

Deus jamais criaria não,

Uma obra tão perfeita

E depois queimá-la por

Nada. A coisa má feita,

 

Sem dúvida, virará pó,

A alma e o espírito

Voltarão sim, pra Deus.

O Senhor Jesus Cristo,

 

Para o nosso planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo ao Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

Veio pra salvar a alma

E também o espírito.

E nenhum construtor

Tem ideia de fazer isso:

 

Edificar uma casa boa

E muito bonita aqui,

E logo depois querer

Por nada lhe demolir.

 

Então, quem pode ir

Ao Inferno é o corpo,

Aliás, vive no Inferno

Quem opta esse louco

 

Mundo de veleidades

Carnais. Pois até aqui

Eu confesso: se Deus

Me der na vida porvir

 

Um cantinho igual eu

Já tenho aqui na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

Jamais pararei de dar

Glórias ao Senhor Deus

Que fez os céus, a terra

E tudo que há, até eu.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


“Lembra-te, Javé, do que aconteceu! Olha bem a vergonha que passamos! Nossa herança passou a estranho, e nossas casas a estrangeiros.” Lamentações 5,1-2 Então, Deus não destruiu nada, apenas permitiu outro povo tomar parte do que é nosso.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...