quinta-feira, 22 de julho de 2021

NEM TUDO QUE É DECEPÇÃO, SERÁ PARA O NOSSO MAL, E SIM, PARA NOS DAR UMA BOA LIÇÃO


 

Mário Querino 22/07/2021

Nesta vida nos aparece

Algo que nos deixa sim,

Decepcionados, mas é

Algo dum coração ruim.

 

Então, devemos querer

A cada dia que a vida

Nos oferecer algo bom

Ou ruim, notar a saída

 

Antes de adentrarmos

Em algum processo.

Pois sabendo como sair,

Teremos bom regresso

 

E tudo podemos fazer

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Não devemos ter visão

Que o nosso próximo

É besta e merece ser

Enganado no negócio

 

Feito com integridade.

Pois o Senhor Deus vê

Até o mais escondido,

E tudo pode aparecer

 

Com bem mais clareza,

Porque o olhar de Deus

É mais claro que o Sol

Mil vezes. Quem sou eu

 

Para querer enganar

O meu próximo aqui,

Onde nasci, cresci, vivo

E morrerei? Eu já sofri

 

Por ser enganado, não

Por ser besta na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

Mas por confiar muito

Em pessoa chegada

Com sua boa aparência,

Mas é gente enrolada.

 

Então, não vai chegar

A lugar nenhum, caso

Não parar de praticar

O engano planejado

 

E a maldade já vindos

Do fundo do coração.

Eu não me importo ser

Tapeado sobre o chão.

 

Aqueles que usaram

O engano contra mim,

Já pagaram um preço

E seguirão até o fim

 

Pagando. Pois achando

Que iriam ter proveito,

Acabaram vivendo aqui

Sem paz e insatisfeitos.

 

Pois o Senhor vê tudo

Que fazemos e sabe até

O que pensamos aqui.

Por isso o Senhor quer

 

Que vivamos honestos

E respeitando o direito

Do nosso próximo sim.

Sendo assim, satisfeitos

 

Viveremos no planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Nosso bom pé de serra.

 

Então, me preocuparei

Por que nesta vida,

Se quando eu entro já  

Tenho visão da saída?

 

Ora, querer me usar

Pra engano, está mal,

Pois esta vida é vida

Terrestre e celestial.

 

A terrestre é efêmera,

Mas a celestial sempre

Vai permanecer. Então,

Vamos ser inteligentes

 

Para não ficarmos fora

Da Dimensão Celestial

Porém, da terrestre já

É certo, ainda com mal.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


“E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8.28

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...