sexta-feira, 5 de abril de 2024

CERTAMENTE, JÁ SEXTOU, MAS A LIDA CONTINUA PARA QUEM FAZ TUDO COM AMOR

 


Mário Querino 05/04/2024

 

Sexta-feira já chegou

E eu aqui feliz estou,

Pensando em trabalhar.

Porque a minha vida

Ao lado de D. Marisa

Jamais pode parar.

 

O meu dia na terra

Tem neve na serra

E está muito bonito.

Deus está me dando

No cantinho baiano

O seu amor infinito.

 

Por isso não paro,

E sempre eu ralo

Neste bom espaço.

Passo noite e dia

Cauto e com alegria

Para que o fracasso

 

Não tome o coração

E me deixe no chão,

Sem fé, paz e amor.

Por isso me acordei

E meu corpo já alcei,

Pois hoje já sextou.

 

Contudo, eu preciso

Rever meus amigos,

Pra almejar bom dia.

Pois já acordei sim,

E tintim por tintim

Observo neste dia

 

O olhar de D. Marisa

E a pergunta precisa

Já fiz ao meu amor:

Você dormiu bem,

E amanhece também

Com fé e muito vigor?

 

Pois hoje meu bem,

Já sextou também,

E vamos trabalhar,

Porque nesta vida

Ó amor, D. Marisa,

Não podemos parar.

 

Porque este tempo

Passa como vento

E não espera não,

Por nossa paciência

Que para e pensa

Sem botar as mãos

 

Na massa e ver sim,

Tintim por tintim

Algo de bom incidir.

Por isso me levantei

E também acordei

Sim, D. Marisa aqui.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM JÁ AMANHECEU UM DIA ÉBRIO DE AMOR, QUE NÃO SE DEU BEM?

    Mário Querino 06/05/2024 Hoje, segunda-feira, Depois da oração, Liguei o computador E repleto de paixão   Comecei a escre...