quinta-feira, 18 de abril de 2024

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

 


 


Ora, fiquei assistindo

Sim o jogo, Flamengo

E São Paulo na boa.

Eu tudo percebendo

 

Comecei a escrever

Poesias durante sim

O jogo, que já assisti

Tintim por tintim.

 

Desta vez o Flamengo

Se saiu muito bem,

Porque o São Paulo

Foi fraco também,

 

Porém, jogo é assim,

Um tem que perder,

Se não, não há graça

Se empatar, por que,

 

Ó Querino? Ora, não

Terá vitória na luta,

Caso, tudo for igual,

E a gente não escuta

 

Nem vai assistir não.

Ora, ontem, foi o dia

Do Flamengo, e eu

Na Chácara Santa Maria

 

Assisti com atenção,

Redigi umas poesias,

Para alegrar a alma

Na Chácara Santa Maria.

 

Então, São Paulo, não

Ache ruim a derrota,

Porque desta vez foi

Sim a vez do carioca

 

Intitulado Flamengo.

Mas ainda tem jogo,

Só você se preparar

Pra dar ledice ao povo

 

Que torce por você.

Ora, um forte abraço

Para você São Paulo,

E aproveito o espaço  

 

Para enviar parabéns

Para o Flamengo,

Que ontem, ganhou

Todo mundo vendo

 

A sua disposição sim,

Melhor que a do São

Paulo, mas jogo é sim

Desse jeito, ó irmãos.

 

Um time deve ganhar,

Deus está com todos,

E só lucra quem fizer

Sim, o melhor jogo.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 18/04/2024

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE DE TARDE, O POETA MÁRIO QUERINO VISITOU O CAPS

    Mário Querino 30/04/2024 Ora, cheguei ao final     Da manhã na Sede De Pindobaçu, fiquei Esperando, e segue   A minha esp...