sábado, 27 de abril de 2024

ELA ME APAIXONOU

 


 

Mário Querino 27/04/2024

Alguém encontrou

Um Poeta e pediu

Que ele fizesse sim

Aqui no meu Brasil

 

Uma canção bem

Apaixonada pra ele,

Pois sua namorada

Esqueceu-se dele.

 

O Poeta começou

A escrever assim

Com sentimento

E cantou só a fim

 

De fazer alguém

Chorar de paixão,

Pois trazia uma dor

Longe do coração,

 

Porém sim, dentro

Do seu bom peito

Que agora, estava

Deixando sem jeito:

 

ELA ME APAIXONOU

 

Eu senti no peito

Do lado direito,

Longe do coração.

Mas pode ser até

A falta da Mulher

Que tenho paixão.

 

Ela me apaixonou,

Depois me deixou

E estou aqui louco

Sofrendo agonia,

Pois vejo todo dia

Passar com outro.

 

Isso me traz a dor

Porque seu amor,

Me faz muita falta.

Esse é um motivo

De eu ter sentido

Dor que não passa.

 

Se a dor fosse sim

Dentro de mim

No velho coração,

Eu estaria lascado,

Não ficaria calado

Ainda sem solução.

 

Mas como está sim

Doendo em mim

Longe do coração,

Mas dentro do peito

Do lado direito,

É somente paixão.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...