quinta-feira, 4 de abril de 2024

QUEM SE IMUNE CUMPRE A LEI DIVINA E OBRIGAÇÃO NO PAÍS

 


 

Mário Querino e Enfermeira Nivonete 04/04/2024

Ora, ontem, eu fui

Vacinar-me no Posto

De Saúde, já contra

Gripe, e com gosto

 

Recebi a boa vacina,

Quer dizer, a precisa

Vacina, foi também

Meu bem, D. Marisa.

 

Isso é muito bom,

Pois cumprimos sim,

A nossa obrigação,

E ficamos até o fim

 

Imunizados neste

Planeta Terra,

Especialmente aqui

No meu pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Onde nós todo dia

Vivemos contentes,

Na Chácara Santa Maria.

 

Ontem, fizemos sim

A nossa parte, agora,

Você também vá

Fazer a sua, na hora

 

Em que estiver sim,

Aberta a Unidade

De Saúde do lugar

Ou da sua cidade.

 

Pois ficar protegido

É a melhor coisa que

Se faz para contente

Aqui na Terra viver.

 

Então vá se vacinar

Para ficar contente

E não ficar gripado

Nem contagiar gente

 

Que fica ao seu lado.

Ora, a Vacina é boa,

Não precisa temer,

Não dói na pessoa

 

Que se vacina aqui

No Planeta Terra,

Mormente no meu

Amado pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Onde eu e D. Marisa  

Já fomos quarta-feira

Contentes da vida

 

Ao Poste de Saúde,

Só a fim da Vacina,

Pois quem se imune

Cumpre a Lei divina

 

E obrigação no país.

Por isso vá fazer

A sua boa parte sim,

Para melhor viver

 

Neste vasto Planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no meu

Amado pé de serra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM JÁ AMANHECEU UM DIA ÉBRIO DE AMOR, QUE NÃO SE DEU BEM?

    Mário Querino 06/05/2024 Hoje, segunda-feira, Depois da oração, Liguei o computador E repleto de paixão   Comecei a escre...