quinta-feira, 25 de abril de 2024

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

 


 

Mário Querino 25/04/2024

Foi pensando em você

Que eu comecei a fazer

Esta linda canção sim,

Foi pensando em você

Que eu quis esquecer

Inteiramente de mim.

 

Foi pensando em você

Que eu perdi o viver

Para ficar só pensando

Em você e esquecendo

De mim, mas vivendo

Sim, sempre chorando.   

 

Foi pensando em você

Que eu perdi o saber

Para viver sem juízo,

Foi pensando em você

Que eu vi tudo morrer

E eu ficar sem sentido.

 

Mas pensando em você,

Procurei então fazer

Uma coisa muita boa,

Esquecer para sempre

E deixar de ser doente

De tanto pensar à-toa.

 

Então, para que ficar

Doente de tanto pensar

Em você, se eu não vou

Ter mais o seu carinho

E continuarei sozinho

Sem mais o seu amor?

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTE PÃO NÃO COMO, DESTA ÁGUA NÃO BEBO. SÓ QUERO VER, NÃO COMER NEM BEBER!

    Mário Querino 04/05/2024 Ora, a vida nos traz Alegria e tristeza Dum dia pro outro. Por isso a natureza   Que temos no Or...