terça-feira, 23 de abril de 2024

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR


Hoje à noite, eu já  

Pensando em você,

Digo sim, que Deus

Tem todo poder

 

Para te fazer bem

Na vida nesta Terra,

Mormente no meu

Querido pé de serra

 

Onde nasci, cresci

E a Morte já andou

Querendo me levar.

Mas por que estou

 

Vivo neste lugarejo

Com a esperança

De vencer na boa?

Por ter a confiança

 

Sim no Senhor Deus,

Que sonda o coração

E vê que eu sou um

Cara cheio de paixão

 

Que só Deus entende.

Já pensando em você

E ouvindo este canto,

Comecei a escrever

 

Este texto poético,

Para dizer que eu

Venci tudo que veio

Pra arrancar o meu

 

Significado do viver,

E diante de tudo isso,

Já venci e estou aqui

Agradecendo a Cristo,

 

Que vendo minha dor

Disse: “Cara, ser forte,

Corajoso e animado,

Pois eu venci a Morte,

 

E você vencerá sim,

É só crê, e será salvo.

A batalha é grande,

Mas fico ao seu lado

 

Para te ajudar sim,

Quando sentir a dor,

Serei o seu remédio,

Ao se achar na pior,

 

Sozinho, contigo eu

Estou. Então, viva

Contente na terra

Ao lado de D. Marisa.

 

Não há Companheira

Melhor para você

Do que essa Mulher

Que te ama pra valer

 

Desde o tempo sim

Da sua vil loucura,

Quando você ficou

Na Terra sem ternura.”

 

Ora, eu já chorando

De alegria por já ter

Vencido tudo isso,

Partilho com você

 

Hino de Mara Lima,

O qual me encoraja

E já me faz lembrar

De ti aqui em casa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM CONSEGUE ENTENDER A VIDA?

Mário Querino 05/05/2024 Hoje, eu parei sim, Pra refletir melhor, E tudo eu observei, Tudo ao meu redor.   Eu achei que o meu J...