quinta-feira, 11 de abril de 2024

PARABÉNS PREFEITOS! SOBRETUDO, DR. DAVI

 


 

Mário Querino 11/04/2024

Antes de tudo saiba

O que estou citando

Neste momento sim

No cantinho baiano.

 

Porque existe gente

Que interpreta sim,

As coisas como quer,

E isso é muito ruim.

 

Onde quero chagar

Com esta citação?

Ora, quero só dizer

Com muita precisão,

 

Que hoje, 11 de abril,

Congratulamos sim

O Dia do Prefeito,

Que traz para mim

 

Este grande motivo

De parabenizar aqui

O nosso inimitável

Prefeito Dr. Davi.

 

Ora, estou falando

De Prefeito, e não

De pessoa à parte,

Pois minha intuição

 

É comemorar sim,

Este Dia do Prefeito.

Portanto, interprete

Bem este meu texto,

 

Para não saí por aí

Achando que eu só

Felicito sim, por

Ele ser o melhor,

 

Como de fato, ele é

Entre todos que eu

Já vi em Pindobaçu,

Mas interprete meu

 

Texto como já deve

Ser decifrado aqui,

Estou felicitando

O Prefeito Dr. Davi,

 

Pois hoje é seu Dia,

Obviamente é sim,

De todos os prefeitos,

Todos agora, de mim

 

Recebam os sinceros

Votos em nome sim,

De Jesus de Nazaré,

Hoje e até o fim.

 

Mas especialmente,

O Prefeito daqui

Que é um inimitável,

Prefeito Dr. Davi.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


“Quem gosta de dar

alegria aos outros,

consegue que os outros

façam o que lhe dá alegria.”

 

(São João Bosco)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM JÁ AMANHECEU UM DIA ÉBRIO DE AMOR, QUE NÃO SE DEU BEM?

    Mário Querino 06/05/2024 Hoje, segunda-feira, Depois da oração, Liguei o computador E repleto de paixão   Comecei a escre...