quarta-feira, 6 de março de 2013

51 É UMA EXCELENTE IDEIA


Pesquisada no Google 06/03/2013


Estava pensando em mim
Sobre a minha virtude,
Sinto-me um varão assim
Repleto de juventude.


Pela a força de vontade,
Pensei que tinha 18 anos,
Ao pesquisar minha idade
Fiquei de fato pensando:


Não acredito que sou de 62,
Vou analisar com cuidado
E postar para todos depois,
Meus anos estão avançados.


Verificando os documentos
E somando tintim por tintim,
Vi que já vivi um bom tempo,
E acho muito bom assim.


Vi que breve terei 51 anos
E confesso a esta plateia.
Alguém respondeu falando:
“51 é uma excelente ideia.”


Mas respondi bem assim:
Essa boa ideia sua amigo,
Não serve para mim
E para outros é um perigo.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...