terça-feira, 12 de março de 2013

ASSUNTO DE FAMÍLIA





Hoje à noite fui a Rua São José,
Encontrei uma família sentada
Feliz na porta de sua residência,
Até o meu filho Acaz lá estava.


Parai um pouco para conversar
Com meu amigo, Seu Vicente,
Que tem uns 90 anos de idade,
Contudo, está muito veemente.






Lá estava minha nora Luisiane,
Obviamente na residência dela.
Batemos um papo muito legal
Como a gente sempre espera.


A rua estava bem movimentada
Muita gente reunida nas portas
Conversando assunto de família,
Assunto que muito lhes importa.






Estava lá também Dona Roseni,
Ouvindo história de Seu Vicente.
Esta noite está muito bonita,
Claro, também bastante quente.


Dona Perpetua a sogra de Acaz,
Hoje está bem contente da vida,
Porque esteve sentada na porta
Dialogando com amigos e amigas.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...