sexta-feira, 8 de março de 2013

DEUS ESTÁ NA DIREÇÃO DOS QUE OBSERVAM OS PRECEITOS


Distrito de Bananeiras, Pindobaçu - BA 08/03/2013


Sirvo ao Deus Onipotente,
Que me dá muito poder,
Ao Deus que é Onipresente
Que acompanha meu viver


E ao Deus Onisciente que
Ensina-me tudo na vida.
É o Deus que me dá saber
E uma vida bem sucedida.


Quem achar que não sirvo
Está realmente enganado.
Deus está sempre comigo
E até agora tenho louvado


O nome do Senhor Deus.
Há muitos comentários,
Mas cabe ao coração meu
Este meu contato diário.


Se A ou B comentar assim,
Jamais tirará a minha fé.
Deus sempre fala para mim
Que a mente pensa o que quer,


A linga fala com determinação
E o homem age do seu jeito.
Contudo, Deus está na direção
Dos que observam os preceitos.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO É BOM SE ILUDIR DEPOIS DE VELHO

    Mário Querino 27/03/2024 Ora, eu ouvindo sim, Um Pregador falar Que os aposentados Devem curtir e viajar,   Pois se junta...