domingo, 10 de março de 2013

POR QUE A VACA DÁ LEITE?

Pesquisada no Google 10/03/2013



Alguém perguntou assim:
“Por que a vaca dá leite?”
Esta pergunta veio a mim,
Então resolvi redigir este


Poema com muita graça,
E tentar responder bem
A pergunta sobre a vaca.
Claro, esta pergunta tem


O sentido bem figurado.
Então estudei, estudei...
E tive um bom resultado,
Pois o rebate eu acertei.


Agora vou então propalar
Para todo mundo saber
E também poder perguntar
Para alguém responder.


Por que a vaca dá leite?
Porque não pode vender.
Você agora isso aceite
E esta pergunta deve fazer.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...