quarta-feira, 6 de março de 2013

AO AMIGO CANTOR ADRIANO ALVES

Pesquisada no Facebook 06/03/2013



Não sei o seu estilo, se canta,
Mas faço a poesia para você
Repleto de amor e esperança,
E obviamente com prazer.


Você cantor Adriano Alves,
Leia com bastante atenção
Estas palavras assim suaves
Que comoverão o coração.


Eu acho que nenhum cantor
Além de você amigo Adriano,
Já acessou e me convidou
Neste cantinho baiano.


Eu tenho muito desejo de ter
Um amigo cantor no Facebook,
Agora eu posso convidar você
E me aceitar você não custe.


Você terá mais de 2.200 poesias
Postadas nas páginas do destino.
Basta você digitar com alegria
No Google: “Poeta Mario Querino”.


Agora mando um forte abraço
Para você cantor Adriano Alves,
E aproveito este lindo espaço
Para elogiar um amigo agradável.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...